O caramba !

Pra sempre o caramba! Para de falar algo que não vai rolar, para de prometer o que não vai ser cumprido. Ontem com certeza você disse a mesma coisa para ela, e para outra e as outras que com certeza você tem por aí. Você nunca me prometeu nada, realmente nisso você tem razão. Mas pra que continuar nessa? Apenas cai fora: seu tempo já foi, sua chance já passou, sua fase já terminou. Chega! Cansei! Não quero mais sua cara falsa, mentirosa e cretina! Achei que fosse um homem, mas me enganei, é apenas um garoto!
Me diz uma coisa, você fala as mesmas coisas para ela também? Ela também escuta as falsas promessas que você não se cansa de repetir? Você também inventa mil desculpas para ela? Ah, você também diz para ela que vai ficar tudo bem? Sai dessa vida! Ou melhor, sai da minha vida!
Por favor, não me apareça com essa cara de santo e arrependido que eu não vou cair na sua! Esse aureola de anjo em cima da sua cabeça não existe, de bom rapaz você não tem nada, absolutamente nada!

Leave a Reply

