Novo começo

Que a vida é feita de novos recomeços todo mundo já sabe, mas que recomeçar algo que você já recomeçou milhares de vezes é absurdamente insano ninguém sabe, quer dizer, eu não sabia até acontecer comigo …
Eu sei que prometi que não ia voltar atrás e que não teria terceiras e quartas chances, mas o coração quer o que ele quer e por mais que você queria ir contra a vontade dele não adianta, ele teima em querer disparar pela mesma pessoa… Mesmo aquela que já te fez desacreditar em tudo.
Na verdade tive certeza que não tem como ir contra o coração quando escutei a voz dele na sexta-feira (após um dia daqueles que você deleta da sua mente para sempre), eu juro que ia ignorar o toque do celular, eu juro que pensei mil vezes em não atender, mas eu precisava ouvir que eu não era tudo o que estavam me fazendo sentir naquele dia, eu precisava acreditar que nada do que eu pensava era verdade, eu simplesmente precisava dele.
E sem esperar e mesmo sem querer, quando ouvi a voz dele me chamando tive certeza que em algum lugar no mundo alguém também precisava da mesma segurança que eu, que alguém sentia a mesma falta que eu, que alguém queria recomeçar da mesma forma que eu.
Sim, é imbecil da minha parte tentar pela milionésima vez. Sim, é loucura acreditar que tudo vai ser diferente agora. Sim, posso errar novamente, mas o que importa é que a vida é feita de escolhas, de assumir um novo risco a cada dia.
Se isso vai dar em algo? Realmente não sei. Se vai ser sofrido? Não faço a menor a idéia. A única coisa que eu sei é que as coisas mais loucas com ele eu arrisco!

Leave a Reply

