Eu tenho …

Sim, eu tenho um baita amigo que além de passar a maior parte do dia sentado do meu lado, aguenta meus surtos de tpm, passa um bom tempo falando tosquisse no msn, me escuta sempre quando insisto em falar que matei o chefão ( se bem que hj ele disse que devo me aliar a ele …rs).

Ah, ele também já presenciou um ataque de choro, milhares de ataques de riso, ele aguenta meu canto desafinado o dia inteiro. Ele com certeza é um dos poucos que já leu senão todos a maior parte dos textos dos meu blog e apesar de quase nunca deixar um comentário aqui, costuma fazer pelo msn.

Ele sempre responde minhas perguntas, ele sempre reclama de alguma coisa, ele sempre me deixa minhocando depois de um papo, vive me dando patada e tá me prometendo um desenho faz muito tempo.

Enfim, um dia ele perguntou pq nunca falei dele aqui então hoje depois de uns dias meio grilados resolvi escrever que a gente briga, mas eu gosto pra caramba de vc ! (rs)

One thought on “Eu tenho …

  1. Uruwl… esse eu tenho q comenta! hahahahaha
    Adorei, realmente não é fácil aguentar, gente!! heheheh
    Brincadeirinhhhaaa!!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s