Realidade

Dói muito ficar perto de você, quando estou do seu lado lembro de tudo o que já foi dito e é como se estivesse congelado num lugar que eu não suporto mais.

Gosto tanto de você, aliás tudo sempre volta para você. Não importava em que situação estava nosso lance, só o fato de pensar em você já me trazia a segurança que eu queria, mas eu realmente não posso mais voltar com tudo isso. Dói muito, mais do que eu imaginava, mais do que você pensa … Simplesmente é muita expectativa, é muita promessa para cumprir !

Afinal, não se pode mudar a realidade !

Leave a Reply

