Covardia

Um dia me contaram a história de dois amigos que sempre se lembravam da melhor coisa que nunca aconteceu com eles, logo questionei : Como se lembrar de algo que nunca aconteceu?
Foi ai que me dei conta que a expectativa pode ser a mais pura forma do prazer e com certeza a mais confiável, porque enquanto as coisas que acontecem nos deixam decepcionados as que coisas que nunca aconteceram ficam, elas não desaparecem. Elas permanecem dentro de nós como um tipo de doce tristeza.
Parece profundo? Mas eu penso ser covardia !

One thought on “Covardia

  1. eu me indentifiquei com essas palavras,mas as vezes com medo de perdemos e n se imaginar sem a pessoa, fazem fikar td sub entendido, embora os dois saibam e tds ve q a reprocidade tenham medo de acabarem separados ou magoar o outro,as coisas qnd parecem facil n sao nd facil,mas ai temos o famoso “tempo” q se encarregara do futuro .
    mas concordo q e covardia,mas pricipalmente dele faze oq faz e n assumir q e mais q amizade

Leave a Reply

