Sem planos

Sabe de uma coisa? Agora são seis da manhã e passei a madrugada inteira pensando que realmente não planejei que as coisas acontecessem desta forma.
Não planejei gostar tanto de você, não planejei sentir sua falta, não planejei gostar do seu rosto sorrindo, não planejei admirar sua capacidade de me entender, eu realmente não planejei o fato de precisar tanto de você.
Talvez você não tenha noção do quanto é estranho tudo isso, porque não foi algo programado simplesmente quando me dei conta você ocupava meus sonhos, morava na minha memória e não saia do meu pensamento, quando me dei conta estava tão apaixonada que só de ouvir sua voz meu coração disparava, minhas pernas bambeavam e minha fala sumia.
Só que também me dei conta que não existe conto de fadas e que as historias de amor com final feliz só acontecem na tela do cinema. Sim, eu não planejei gostar tanto de você, não programei meu coração para te odiar, não sei porque mas ele cisma em continuar tentando, em continuar disparando sempre que lembro da sua voz me dizendo que sou exatamente o que você deseja mas não pode ter.
Não planejei aceitar suas desculpas e sua falta de consideração, não planejei ter que dividir você com suas novas conquistas, com seu trabalho e com sua alta capacidade de estar sempre envolvido com alguém.
Fico aqui sentada tentando descobrir como deixei as coisas chegarem a esse ponto se não planejei absolutamente nada,  mas não encontro resposta para isso, apenas tenho certeza que mesmo não querendo você faz parte da minha vida de uma forma distante e assustadora e que se a esperança é a ultima coisa que morre, vou continuar vivendo sem planejar nada … Um dia se ela não morrer ela vai trazer você de volta pra mim, sem divisão, sem comparação e será somente eu e você e mais nada, absolutamente nada …

Leave a Reply

