Deixando acontecer

De repente aconteceu, depois de muito analisar os fatos, sentimentos, reações ela se deu conta que sim, ela gostava dele.
Passou três dias ensaiando na frente do espelho todo seu discurso, procurava as palavras certas, não queria assustar nem mesmo intimidar, queria apenas colocar para fora o que tava sentindo, porque afinal para que guardar algo tão bacana?
Isso precisa dar certo – pensava ela. E o grande dia chegou, mesmo sabendo que não existia muita reciprocidade da parte dele e sem criar expectativa que as coisas iam sair como acontece no cinema, ela tomou coragem e disse:
– Hey preciso mesmo falar uma coisa para você;
– Ah é, manda ai ! O que ta rolando? Ele pergunta curioso
– Nada não, vai parecer meio louco da minha parte falar isso, mas eu acho que gosto mesmo de você, na real …
– Como assim, me explica essa história direito.
– Ah não tem como explicar, eu gosto de você desde que te vi entrando por aquela porta, de camiseta verde e calça jeans. Sei lá porque mas demorei para me dar conta do que eu realmente sentia.
– Caramba, você lembra até da roupa que tava usando.
– Pois é, isso deve ser serio então né …
– Sabe aquela história que as vezes as coisas acontecem do seu lado e vc nao enxerga? foi mais ou menos isso .
– Hmmm, nossa juro, to meio bobo com tudo isso. Não sei o que falar.
– Bom, não precisa falar nada, eu não acredito em príncipe encantado faz tempo… e nem em final feliz, ou totalmente feliz … Já encarei a real … Sem expectativas.
– Olha realmente não sei o que dizer, não sei se gosto tanto assim, como vc gosta de mim. Não vou mentir ta, já pensei na possibilidade também. Eu adoro você, adoro nossos papos, mas não vejo nada tãooo ….
– Hmm, entendi. Agora que já falei absolutamente tudo  e que talvez morra de vergonha de olhar pra tua cara de novo  o que a gente faz?
– Bom, agora você relaxa se for acontecer vai ser naturalmente.
E foi exatamente isso que ela fez, assumiu o risco de falar como se sentia e agora está deixando rolar, porque afinal um dia tudo dá certo, enquanto isso ela vive e continua esperando por ele.

Leave a Reply

