Falta de você

Soa estranho dizer isso, mas eu senti sua falta esses dias. Claro que foram dias M-A-R-AV-I-L-H-O-S-O-S, mas de alguma maneira surreal (talvez )você fez muita falta.
Foi estranho ficar longe de tudo, foi estranho não te ver todo dia, não ter nossos papos toscos e não te provocar (sim, eu adoro!). O mais estranho nisso tudo é que mesmo tentando na maior parte do meu dia me deparava com o fato de que você não saia do meu pensamento.
É tenho que confessar que você fez falta, você faz falta! E acho que agora que eu sei disso, não tem mais volta…

Leave a Reply

