Viva La vida

Acabei de voltar da praia e no caminho até o apartamento coloquei Coldplay no meu Ipod e envolvida no hit Viva La vida comecei a pensar que finalmente comecei a viver a vida de verdade. Deixei para trás meus medos, inseguranças e comecei um processo de descobrimento de quem sou eu e do que eu quero para mim, talvez passe por muita coisa ruim ainda, talvez meu coração seja quebrado novamente, talvez eu fiquei solteira para o resto da vida, talvez eu consiga comprar o carro dos meus sonhos, talvez eu nunca vá morar em São Paulo, talvez eu vá para fora do país … Enfim, existem milhares de talvez para eu ainda viver e entre tantos eles o que importa é que a vida está na minha vida me pedindo somente para saber aproveitar cada momento, pois eles não têm volta.
Por isso, viva la vida e tudo o que ela tem para me oferecer !

Leave a Reply

