Feliz Aniversário

Se tivesse que definir meu pai em uma palavra eu não pensaria duas vezes em dizer: HERÓI. Sim, com certeza esse termo é piegas mas essa é a única palavra que consegue expressar o que ele representa para mim. Foi com ele que aprendi a andar de bicicleta, foi do lado dele que recebi meu primeiro prêmio de melhor redação, foi ele que me ensinou a ser viciada em café, foi com ele que aprendi a dar os primeiros passos, foi ele que me desafiou a correr atrás dos meus sonhos, é ele que me salva das minhas discrepâncias financeiras, é ele que me leva pra cima pra baixo, ele que faz omelete para mim sempre que to com fome, ele que fala de cinco em cinco minutos para apagar as luzes de casa ou fechar a janela para não entrar pernilongo. Hoje, meu super pai comemora 53 anos e a cada dia que passa tenho mais certeza que ele é uma das pessoas mais fantásticas que já conheci. Sim pai, eu não sei imaginar minha vida sem você! Feliz aniversário, meu herói!

Leave a Reply

