Desapego

Que sentimento é este? Parece que tudo está ficando longe, diminuindo de tamanho. Está tudo aqui ao meu alcance, mas eu não consigo tocar. Não sei, mas algo muito forte me diz que isso se chama despedida. Chegou a agora de dizer adeus, chegou a hora de desapegar.
Eu costuma ter medo das coisas temia que eu nunca ia crescer, que iria ficar presa no mesmo lugar eternamente e mais que isso eu temia que meus sonhos estariam distante do meu alcance.
É verdade o que dizem: O tempo apronta das suas conosco. Um dia sonhamos, no outro, o sonho se torna realidade. Agora que a aquela garota medrosa não me segue por aonde eu vou, sinto falta dela.
Porque existem coisas que eu queria falar para ela. Queria dizer para ela relaxar, para ser otimista que tudo vai dar certo. Saiba que conhecer pessoas que nos ama, nos entende, que nos aceita pelo que somos vai ser raro. Vocês são pessoas que contribuíram para ser quem eu sou e estarão comigo para onde quer que eu vá e conforme a história for reescrita em modos pequenos a cada dia, meu amor por vocês cresce. Porque a verdade é que foi a melhor época da minha vida.
Nós cometemos erros, magoamos, aprendemos duras lições, mas tudo isso passou a ser uma doce lembrança. Como isso acontece? Porque nos esquecemos das coisas ruins e floreamos as coisas boas? Talvez porque precisássemos crer que nosso tempo juntos significou algo. Nós apoiamos uns aos outros em uma época em que nos definimos como pessoas. Época que nunca vamos esquecer.
Não posso prometer que realmente foi assim que aconteceu com todo mundo, mas aconteceu comigo e parece que aconteceu também para vocês.

Leave a Reply

