Eu por eu mesma

Desencanar? Talvez você não saiba por onde começar ou até mesmo como fazer isso, mas relaxa, tenho certeza que você vai conseguir. Você já passou por tanta coisa pior, para e pense hoje mesmo você descobriu que a única pessoa que você amou de verdade, simplesmente a pessoa que mais te conhecia sempre te enganou e te iludiu, sempre manteve o relacionamento que ele insistia dizer que tinha acabado. Mesmo descobrindo que tudo o que ele prometia e falava era mentira, você se manteve firme. Porque não seria capaz de tirar da cabeça a única pessoa que te fez acreditar que tudo valeria a pena novamente? A única pessoa que te fez sentir coisas que você já nem sentia mais, ou em ter fé em algo que você pensava que não existia mais?
Você realmente consegue sentir? Você sente isso? Sente que tem horas que precisa ser forte? Pode ser difícil, mas é simples. Somente encare o fato que finalmente chegou a hora que mais te assustava, que você mais temia , acho que este é o momento que ninguém gosta de enfrentar, mas nem tudo o que queremos acontece, então, seguimos em frente.
Tudo bem, você não precisa fingir que está tudo bem, mas eu acredito em você e sei que você vai ser capaz de suportar tudo isso. Você acredita e vê potencial em tantas pessoas, porque não acreditar em você mesma, você vai superar tudo isso, tenho certeza. E se eu dissesse que a beleza que você tem agora é mais brilhante do que antes, você acreditaria? E se eu falasse que tudo que foi tomado de você, que as coisas que você pensa que não existe mais podem ser recuperadas, você voltaria a ter fé?
Pare de fugir das mudanças que vai ter que encarar, comece a encontrar a saída pra esquecer tudo, não ande mais em círculos, encontre o caminho de volta, encontre o caminho de casa e apenas deixe prá lá e acredite que você é capaz de passar por tudo novamente, acredite que mesmo que você se fruste com as circunstancias ou até mesmo tenha seu coração quebrado novamente, você vai superar.
Não se preocupe, eu tenho certeza que você está bem próxima de se encontrar e quando isso acontecer só me prometa que vai saber viver a vida e nunca mais vai ter medo de viver seus sonhos,arrisque-se por eles vai valer a pena.

Leave a Reply

