Opostos

Não preciso de confetes. Eu quero debates, confusão, zueira. Quero aprender com nossos opostos. Não quero ser uma maquininha de admirar, que acha que tudo ele gosta ou tem maravilhoso só porque está apaixonada. Não quero que ele babe por mim, que ache que estou sempre certa. Quero que ele me ensine a perceber quando estou errada, que me puxe as orelhas quando eu pisar na bola.Se ele quiser me achar a mais linda, mais querida, mais maravilhosa de todas, sem problemas. Pra mim ele também sempre vai ser o melhor. Mesmo que acorde com o pé esquerdo, que esteja estressado, que não goste de tanto de café, que ria dos meus papos toscos, mesmo que me mande emotions que odeio no msn. Mesmo assim. Gosto é gosto, não é? E viva o lado oposto das coisas!

Leave a Reply

