Meu espaço

Meu quarto é meu lugar secreto, aquele que me escondo quando estou mal, aquele que uso para reunir as amigas e dar muita risada, o lugar onde faço festa com meu sobrinho, é nele que me jogo na sexta à noite e saio no domingo, é nele que passo minhas madrugadas de insônia, é neste espaço que eu danço quando to feliz e choro quando estou triste. Ele virou mais que um lugar para dormir, ele é meu esconderijo, e hoje tudo mudou dentro dele.
Arrastei minha cama, mudei a posição das mesas, troquei as cortinas e montei um mural de frases e pensamentos. Hoje eu mudei meu quarto, arrumei o guarda roupa, tirei o que não quero e deixei o que adoro. Agora tenho um canto digno de uma jornalista, onde posso sentar e escrever para você, agora tenho uma caneca do meu lado onde posso me alimentar do vicio da cafeína e um bloco com caneta para anotar as idéias quem insistem em querer sair da minha mente. Agora só faltam duas coisas no meu espaço preferido: Você do meu lado e seus desenhos da minha parede!

Leave a Reply

