Cozinha e Coxinha

Juntar os amigos que você gosta dentro de uma cozinha pode ser muito divertido e uma ótima forma de se livrar da tensão do dia-a-dia, se for acompanhado pelas coxinhas da Dna. Olga é melhor ainda.
Ontem passei horas sentada na cozinha com pessoas que aprendi a gostar, pessoas que eu adoro ficar perto, aquelas que quero levar para sempre. Se pudesse faria isso todo dia, reuniria todo mundo numa cozinha para conversar muito e comer mais ainda ( se bem que eu não como niente,né), o mais impressionante foi que no meio de tanta risada, zoação e muita falação eu percebi que você me faz bem. Não preciso ter você cem por cento para mim, só fato de ter você sentado do meu lado ouvindo meu bla bla bla, minha risadas (sim, eu sei que são escandalosas) e meus comentários me faz absolutamente muito bem e eu juro que não quero perder isso tão cedo. Eu juro que viveria isso para sempre.

Leave a Reply

