Proclames

Ok, eu confesso. Eu tenho a péssima mania de ler toda quarta feira os proclames de casamento do jornal. Tudo bem, sei que existe uma teoria que o fim de toda solteirona é esse, descobrir os próximos casamentos da cidade, mas no meu caso é diferente.
Eu leio porque gosto de imaginar a situação de cada um. Por exemplo, o que leva uma menina de 16 anos casar com um cara de 36? Porque casar tão nova? Quando leio cada proclame tento imaginar a vida do casal, fico pensando se eles têm realmente noção do que estão fazendo. O que será que passa na cabeça deles? MeuDeus, eles devem estar felizes demais….
Para ser sincera acho que leio o proclame toda quarta porque ainda tenho a forte esperança de um dia encontrar o meu nome impresso naquele lugar e talvez o fato de pegar o jornal toda quarta para imaginar a história de cada casal, seja uma forma de eu auto afirmar que ainda tenho chance de ter alguém que queria passar o resto da vida do meu lado.

Leave a Reply

