Final Feliz

Não sei por que insisto em continuar assistindo comédias românticas, são todos filmes mentirosos em que os finais são felizes. As histórias são sempre as mesmas, todas cheias de encontros e desencontros e o final é sempre igual: o mocinho e a mocinha ficam juntos e felizes para sempre.
Quando leio a frase The End na tela do meu notebook e me vejo chorando penso o quanto imbecil eu sou em continuar assistindo histórias que não existem, não para mim. Queria acreditar em finais felizes, em encontros e desencontros. Eu acredito que não existem histórias de amor perfeitas, mas existem as que podem dar certo.
Acho conforme a vida passa os sonhos românticos vão sendo esquecidos e me sinto hoje tão distante deles, parece que estão distante e ao mesmo tempo muito perto. Acho que por isso eu insisto em assistir a filmes românticos, porque cada vez que assisto um deles eu sinto que eles podem estar esquecidos, mas não estão mortos. Parece que finalmente estou perto de alcançar aquele famoso final feliz, estou quase acreditando que dessa vez estou muito perto de dizer que finais felizes não existem, mas histórias que podem dar certo existem e eu estou adorando viver uma delas, afinal os sonhos se realizam basta insistir.

Leave a Reply

