Lágrimas de felicidade

Confesso que hoje eu chorei muito, mas não por coisas tristes. Hoje chorei de felicidade e de orgulho, muito orgulho.
No meio do ano eu desisti do meu projeto de conclusão de curso e pude acompanhar de perto o sofrimento de todos os meus colegas para terminar o projeto deles. Ajudei alguns, ouvi outros, emprestei meu ombro, meus ouvidos e até meu notebook e finalmente chegou o grande dia, o de entregar o produto pronto.
Sim, nós choramos juntos. Eles porque finalmente tinham se livrado do sofrimento e eu porque senti orgulho de todos eles. Quando folhei os livros, li os agradecimentos e assisti aos programas eu chorei de felicidade por ver que começamos juntos e conseguimos chegar ao final juntos.
Foram brigas, risadas, beijos e abraços. Foram noites mal dormidas, trabalhos, matérias e muita batata-frita. Foram confissões, desabafos e muito bate papo. Foram quatro anos que aprendi a conviver com cada um e se estou aqui sentada chorando agora é porque hoje fiquei muito feliz mesmo de saber que estamos cumprindo mais uma etapa das nossas vidas e que finalmente vamos poder dizer que somos JORNALISTAS.
Me orgulho de cada um, eu ainda tenho uma jornada para cumprir. Mas depois do que presencie hoje pode ter certeza que vocês são meus exemplos de perseverança, paciência e sucesso. Se tem uma coisa que vou levar para vida toda e vou sentir falta a cada dia é da nossa convivência, é de cada um de vocês.
Agradeço por vocês tornarem meus últimos quatro anos os melhores anos da minha vida.

4 thoughts on “Lágrimas de felicidade

  1. *Polly, grande amiga de Faculdade e da Vida, me ajudou muito durante esses quatro anos. Eu só tenho a agradecer e desejar tudo de bom, você merece. Seu coração e sua simpatia são de dar inveja. Obrigada por me deixar ser sua amiga.
    Ai Ai, vou sentir saudades =/. Você passou por grandes mudanças nesse período, mas nunca deixou, mesmo quando tristonha, de nos dar aquele ombro amigo. Companheira de todos os momentos, e dona de um belo sorriso. Eu lhe desejo tantas coisas boas, ma vou deixar aqui a principal, desejo que você seja amada mas muito amada, idolatrada; porque eu acho que você merece o melhor e o maior, mesmo sendo “perua” você é humilde demais, e já passou por situações que OLHA, que ódeo rs. Beijos minha (f)!

  2. Olha amiga… vc me fez chorar mtoooo agora..rs
    Estou hiper sentimental, olho para cada canto desse lugar e choro.
    O ano ainda nem acabou e já estou com saudades. Poxa! Nosso TCC, vc fez parte de tudo né?!! tudo mesmo. rs Do início ao fim do nosso programa.. rs
    Nem preciso dizer do AMOR que tenho por você, acho que nesses quatro anos tudo que fizemos foi demonstrar isso…rs
    Para o ano que vem amiga… arrasa com seu TCC. Você nem precisa concluir o curso para dizer que é Jornalista. Tudo em você diz que já o é.

    Amu t mtoooooo sempre!

  3. amiga…

    vc sabe que nós seremos pra sempre!
    eu amo vc mt mt..e a amizade q cresceu entre a gente eu vou levar pra sempre.
    sempre ao meu lado em todos os momentos da minha vida..ao somente na facul. saiba q eu é q tenho orgulho de ter uma amiga como vc
    obrigada por td!!! amo magrelaaaaaa

  4. Oi Polly,

    Meu, na moral, você me quebrou. Mesmo nós não termos o tempo suficiente para conversar na facu, é perceptível o quanto guerreira você é. Fica sussa que esse sentimento louco que todos nós estamos sentindo vai tocar no seu coração também.Creio que é só triplicar o que você já está sentindo agora.
    Boa Sorte. Fica com Deus.

    Bjs.

Leave a Reply

