Em vão !

Hoje uma frase que meu pai me diz fez todo o sentido para mim, ele sempre diz é você que decide qual vai ser sua reação quando as coisas não saem como você planejou, quando você se decepciona com alguém ou até mesmo quando se sente frustrada.
“Existem duas opções” diz ele. Você pode entrar no seu quarto, colocar para tocar todas as musicas tristes que tem no IPOD e chorar se lamentando porque não deu certo ou você pode optar por levantar a cabeça e seguir em frente.
Engraçado dizer isso, mas não estou triste e não consigo derramar uma lágrima, porque uma das coisas que sempre acreditei é que nada acontece por acaso, existe um propósito em tudo o que acontece, desde pequenas coisas como se atrasar para chegar na empresa, deixar seu pão torrar demais ou até mesmo quando perde o ônibus para a faculdade como coisas maiores como perder uma grande amizade, ter seu coração quebrado ou ter se apaixonado por alguém em algum momento da sua vida, em tudo você aprende alguma coisa e não foi diferente dessa vez.
Não me arrependo de nada. Se um dia abri meu coração, se eu falei ou escrevi alguma coisa não foi em vão, foi porque naquele momento eu senti e acreditei que aquilo era o que eu queria viver, era o que eu queria dizer , era o que escolhi sentir.
Qual foi a reação que optei? A segunda é claro! Afinal, existe uma vida inundada de novas possibilidades para mim e eu não quero mais perder nenhuma delas.

Leave a Reply

