As diferenças

Eu gosto de balada e ele curte rock
Eu gosto de escrever e odeio matemática, ele odeia escrever e ama matemática
Eu amo campo, ele adora praia
Eu tenho medo de moto, ele adora andar sobre duas rodas
Ele é bem mais velho, eu sou bem mais nova
Eu assisto comédias românticas, ele só assisti filmes de ação
Eu adoro dias frios, ele gosta do calor
Eu passo as madrugadas lendo, ele passa as noite capotado do meu lado
Ele é engenheiro, eu sou jornalista
Sim, somos diferentes. Mas quem disse que a gente não pode se dá bem, muito bem?

Leave a Reply

