Clima de despedida

Confesso que estou feliz porque um novo ano está para começar em breve e com uma sensação ruim em ter que me despedir de 2008. Particularmente para mim esse ano foi mega especial abarrotado de acontecimentos bons e ruins e com certeza um ano onde a intensidade esteve presente em todos os momentos, foi em 2008 que eu mais amadureci e cresci como pessoa.
Ontem disse para uma amiga que esse ano também foi de grandes mudanças, eu mudei muito em todos os sentidos, primeiro porque eu perdi 43 kg e acreditem foi uma transformação total e aprendi  coisas que jamais achei que iria aprender além de conhecer  pessoas que eu jamais quero perder o contato.Foi um ano que perdi muita coisa, mas que ganhei outras três vezes melhores, , teve dias de choro, de confusão, dias de coração quebrado e dias de felicidade, muita felicidade.
Se for tentar resumir o ano somente uma palavra eu usaria: REALIZAÇÃO. Sim, em 2008 eu encontrei o corpo ideal, a estabilidade financeira e profissional, encontrei grandes amigos e só ficou faltando um grande amor, mas tudo bem, que venha 2009 e que venha os grandes amores.
É, 2008 foi turbulento, inesquecível e intenso. Com certeza, vai deixar saudade.

Leave a Reply

