Chegou a hora

Agora não tem mais jeito. Posso espernear, sentar e chorar mas não vai adiantar, chegou a hora de dizer tchau para 2008. Faltam exatamente 4 horas pra eu me despedir do ano que com certeza mudou minha vida e isso me deixa triste e ao mesmo tempo feliz.

Sei que já escrevi sobre isso aqui no blog mas 2008 foi um marco na minha vida, foi um ano de muita mudança e amadurecimento. Foi o ano em que mais juntei tudo numa coisa só e como resultado tive um daqueles anos que vai deixar lembranças boas.

Estou feliz por saber que tenho 365 novos dias pela frente e isso me deixa empolgada ! Agora me deem licença que vou aproveitar minhas últimas quatro horas de 2008 fazendo o que eu mais gosto: CURTIR MINHA FAMILIA !!!

Quero aproveitar o meu último post de 2008 e agradecer a todos os meus poucos leitores, vcs fizeram toda a diferença pra mim esse ano e aguardem pq 2009 promete post mtoooo melhores !!!!

Leave a Reply

