Surgiu

Ela não sabe de onde ele veio, o que ele faz e do que ele gosta. Ele não sabe seu nome, sua profissão e o lugar onde ela mora. Mas um dia sem qualquer explicação óbvia eles se encontraram no meio de tanta gente chata e sem graça, os olhares cruzaram e foi ai que tudo começou.
Engraçado que ambos concordam quando dizem que não estavam em busca de nada naquele dia, eles apenas foram para se divertir sem expectativa de encontrar lá no canto a pessoa que poderia mudar a vida e o cotidiano deles.
Dançaram a noite inteira, conversaram, trocaram telefones e deixaram as coisas acontecerem. A semana depois do encontro foi atípica e de espera, ela aguarda o contato dele e ele aguardava as respostas dela e assim foi até o dia que se encontraram de novo.
Depois do segundo encontro, teve o terceiro, o quarto até que ele veio com a notícia que estava indo morar por um tempo fora do país, em choque ela aceitou e apoiou sua ida, em choque ela se despediu e hoje ela está esperando pelo dia que ele voltará. De vez em quando a saudade aperta e ela costuma voltar ao lugar onde eles se conheceram, mas não adianta, o lugar não tem mais graça, é só um monte de gente chata e sem nenhuma graça.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s