Amor se deixa encontrar

Estávamos no primeiro ano da faculdade e eu jamais poderia imaginar que a pessoa sentada a poucas cadeiras de mim seria o grande amor da minha vida.
De todas as pessoas da sala ele era o que eu menos simpatizava, quando a gente se cruzava um oi escapava, mas era simplesmente por educação, enquanto para mim ele era apenas um cara da minha turma para ele eu era a inútil da sala.
Mas um dia aconteceu algo que costumo chamar de coisa do destino, quando me dei conta estava conversando com o chato da sala e contando sobre a minha vida como se fossemos amigos de longos anos, depois deste dia tudo mudou. Começamos a nos aproximar, a jantar juntos e conversar sobre nossas vidas.
As pequenas coisas foram me conquistando e depois de muita conversa na mesa da cantina resolvi que era hora de agir e mandei uma mensagem apenas para falar que ele já tinha ocupado um pedaço do meu coração, resolvi que não ia assinar e deixar um suspense no ar e a seqüência de mensagens anônimas continuaram por quase dois meses.
Foi quando eu me declarei que minha vida mudou totalmente, no começo era tudo muito estranho, mas a cada dia ambos estavam mais envolvidos e cada vez mais apaixonados. Hoje ele me completa, cada vez que me lembro do nosso primeiro beijo ou da primeira vez que ele me disse o quanto eu era importante para ele mais eu tenho certeza que encontrei a pessoa pela qual sempre esperei.
Somos um casal diferente, mas somos apaixonados. Eu amo a voz dele dizendo que me ama, o seu abraço, adoro seus mimos e sua preocupação. Com ele me sinto segura, protegida e acima de tudo amada.
Enfrentamos muita coisa para continuar juntos, foram brigas, intrigas, fofocas, mas nosso amor sempre foi mais forte que tudo isso e nada e ninguém vai conseguir ir contra isso. Eu realmente nunca imaginei que o moço sisudo sentado na cadeira da frente seria o meu grande amor, mas enfim, agora a famosa frase que diz que o amor pode estar do seu lado faz todo o sentido para mim. Afinal, amor de verdade a gente não procura, a gente simplesmente encontra.

PS: Escrevi esse texto contando a história de uma super amiga …Estou pensando seriamente em começar a documentar as histórias das minhas amigas, acreditem são boas histórias !

Leave a Reply

