Movimento

Sim, eu sou movida a música. Não importa qual seja o ritmo, a batida e o tipo, música me dá movimento e me dá animo. Eu acordo ouvindo música, eu trabalho ouvindo música e eu durmo ouvindo música. Eu danço horrores, eu canto (mal) o dia inteiro, porque música faz bem, levanta o astral e me inspira. Mas não existe nada melhor que música eletrônica, só de ouvir as batidas meu corpo já começa a balançar e eu não consigo parar, é incontrolável. Se preciso acordar eu coloco algum DJ pra tocar, se preciso correr dá-lhe Tiesto, para escrever nada melhor que um bom tech house. É não tem como negar a música está muito presente na minha vida, mais do que eu esperava, mais do que eu precisava.

Leave a Reply

