Deveria

Eu deveria te odiar. Deveria ter raiva. Deveria te querer fora da minha vida. Deveria seguir minha vida. Deveria detestar sua sinceridade. Deveria me interessar em outras pessoas. Deveria parar de tentar. Deveria desistir de esperar. Deveria não querer seus abraços. Deveria não ter você ocupando meus pensamentos constantes. Deveria evitar comparações. Deveria não acreditar em suas falsas promessas. Deveria não aguardar quando você diz que vai me ligar. Eu realmente deveria seguir em frente, mas eu não consigo. Eu odeio a forma como gosto de você e eu realmente deveria te deixar ir.

Leave a Reply

