A gente muda

Eu não entendo direito esse vazio, não deveria mais estar me sentindo assim. Um tempo já passou, verdades já ouvi, já tive motivos pra parar de me entregar a isso, e nada. Eu não sei como uma pessoa pode ser tão encantadora, apesar de tudo que já aconteceu. Talvez por ter o sorriso mais lindo do mundo ou uma imagem que você queira abraçar a todo o momento, não sei. Só sei que não consigo parar de pensar. Eu acho que eu devia me esconder. Fico pensando se um dia ainda vou achar uma pessoa tão parecida e ao mesmo tempo tão diferente de mim. Acho que isso acontece uma vez na vida, só uma. É fácil falar, mas aqui dentro não é fácil não. A gente pode gostar achar algo bonito, se interessar… Mas quando a gente ama, muda. Pode ter certeza.

Leave a Reply

