Simples

Amo: quando penso no seu sorriso. Quando escuto o ruído dos seus ossos ao entrelaçar seus braços ao redor de mim. Quando vem pelas minhas costas e encontra suas mãos em minha barriga. Quando observo você dormindo, seu peito arfando levemente, um sorriso de canto quando sonha.

Amo: quando fecha os olhos com força pra guardar o momento, quando finge que vai embora só pra me fazer chamar seu nome. Quando me chama de canto apenas para roubar um beijo. Quando ouço meu telefone tocar e sei que você estará tentando se passar por outra pessoa do outro lado. As saídas, as risadas, os choros.

Amo: quando te encontrei e tive a sensação de ter te conhecido há muitos anos atrás. Quando me conta seus segredos de criança, mesmo aqueles que compartilhamos. Quando dou um fora e você conserta. Quando conto uma piada e você ri, mesmo sendo a pior de todas.Simplesmente amo sua cor, seu cheiro, seu cabelo.

Amo. Porque dentre bilhares de pessoas escolhi você. Simples assim.

Leave a Reply

