Inevitável

É mais forte que eu. É algo que se move sozinho, que tem vontade própria e eu não consigo controlar. Quando vejo minha voz já disse oi, meus dedos já digitaram uma mensagem e eu só consigo pensar no quanto eu preciso de você. Meus pensamentos não param minha cabeça gira e eu penso no quanto eu quero sua voz no meu ouvido, sua mão na minha novamente me segurando firme e dizendo que tudo vai dar certo. Sou muito orgulhosa pra admitir que não dá mais para segurar. Eu tentei, eu juro que tentei… Mas tudo o que eu quero e espero é por você, pelo seu olhar que me trás segurança, pelo seu abraço que me faz sentir paz e pela sua voz que me faz dormir tranquilamente.

Leave a Reply

