Dia dos namorados

Ok, não vou dizer que odeio dia dos namorados porque estarei mentindo já que com certeza essa afirmação vai mudar o dia que (mesmo muito distante) eu encontre um namorado. O fato é que esse dia antes me deixava deprimida, mas agora não mais. Para mim acabou se tornando uma data estritamente comercial onde as lojas ganham muito dinheiros, os casais gastam horrores para se agradarem e com certeza depois que o dia encantado acabar as coisas voltam a ser como antes: algumas brigas, palavras tortas e muitas vezes o fim de tudo. Sei que meu discurso parece meio extremista e desiludido mas eu acredito que não precisa existir um dia para comemorar o fato de se ter um namorado. Em um mundo descompromissado que vivemos hoje o fato de se conseguir um namorado deve ser comemorado todo os dias. É isso que eu acredito, é isso que espero fazer em algum momento da minha vida, se lembrar de comemorar muito mais e todo dia o fato de ter encontrado alguém que me faça bem.

Leave a Reply

