Finalmente realizado

Impossivel descrever em palavras o que to sentindo agor é um misto de muita felicidade e muita realização. Sei que neste momento estou sentada e olhando meu apezinho tão pequeno e tão do jeito que eu queria. Tenho mil razões para ser a pessoa mais feliz do mundo: estou morando com uma pessoa que adoro de paixão, moro no lugar que mais amo em SP a Av.Paulista, consegui um emprego num lugar super bacana, meu salário é exatamente o que eu precisava para sobreviver e está sendo maravilhoso. A sensação que eu tenho é que minha vida deu uma virada total, de repente fiz a entrevista, sem esperar fui contratada e quando me dei conta já estava fazendo minha mudança.

Agora tenho certeza que um novo tempo começou para mim e estou pronta para novas oportunidas, novos amigos e novas mudanças. Sim, estou feliz demais para colocar um nexo neste texto !

Leave a Reply

