Sentimento

Ok, eu admito que tenho forças suficientes para colocar um ponto final em toda essa situação, admito que se cheguei ao ponto que me encontro agora é porque de alguma maneira eu deixei que isso acontecesse. Parece ser mais prático ir levando como está e ignorar fatos importantes como: ele ter outra pessoa, ele sempre me deixar em segundo plano, ele atender o telefonema dela comigo do lado, ele não decidir o que quer e ele insistir em dizer que atrapalho a vida dele.
Busco respostas em perguntas vagas, busco conforto em mãos erradas, busco o som das vozes que não quero e nada, absolutamente nada me ajuda a dizer NÃO. Eu nunca senti algo tão intenso e tão latejante em toda minha vida, eu gosto tanto, mas tanto que cheguei ao ponto de fingir que não sei de nada e achar que acredito no ditado que diz que o coração não sente o que os olhos não vêem.
Mentira! É claro que sente e sente muito e dói mais ainda, mas o que eu sinto não é o tipo de sentimento que deveria ser ignorado, deveria ser experimentando e aproveitado, porque nunca ninguém vai conseguir de mim o que eu sentimento que guardo somente pra ele.

Leave a Reply

