Sem …

EU AMO VOCÊ! E o pouquinho do que eu experimente e vivi do seu lado durante a semana passada me fez ter a certeza que é isso que eu quero ter pro resto da minha vida, mas eu não vou ter. Não consigo parar de chorar, os pensamentos estão incontroláveis e eu só consigo pensar: porque não eu?
Duas horas da manhã, e algo não sai da minha cabeça. Não consigo descansar, continuo andando e pensando: Se eu fingir que nada nunca deu errado, eu posso dormir e posso pensar que nós apenas continuamos
Esta é a história mais difícil que eu já contei nenhuma esperança, ou amor, ou gloria, os finais felizes se foram para sempre e eu sinto como se você estivesse desperdiçando e a realidade é que eu desperdiço todo dia.
Sem esperança, sem amor, sem glória  … Sem final feliz, sem você !

Leave a Reply

