A minha vó !

voArrumando minhas fotos antigas me deparei com a foto da minha vó no almoço de natal do ano passado e talvez por não ter chorado quase nada há duas semanas atrás quando ela faleceu, hoje sentei e chorei, simplesmente porque me dei conta somente agora que vou sentir saudades, muitas saudades dela.
A minha vó cozinhava a melhor macarronada do mundo, quando era criança me levava para passear num carrinho laranja monstruoso, velho e enferrujado. A minha vó me dava trocadinho para comprar bala na padaria da esquina, me enchia de doces escondidos antes do almoço e fazia sopa todo dia para eu comer quando saia da escola. A minha vó me chamava de neta mais linda, era nas pernas dela que eu agarrava quando minha mãe vinha me dar umas chineladas, era para ela que ia comprar pão e leite todos os dias.
Eu confesso que náo sei lidar com perdas e sei que é egoista da minha parte mas se pudesse manteria eles para sempre comigo, mas o fato é que eu semprei amei meus avós e se agora to sentada no sofá chorando de saudades deles é porque sei que de alguma forma eles marcaram minha vida e acho que finalmente consegui deixá-los ir porque eles sempre estaram guardados no meu coração e nas minhas melhores lembranças. Sinto saudades e muita !

Leave a Reply

