Incondicional

nosMesmo não aprovando algumas atitudes, mesmo achando que são folgadas porque só me ligam quando precisam que eu escreva algum texto ou fique de babá do meu sobrinho, mesmo só me ligando à cobrar, mesmo que mexam nas minhas coisas sem pedir, mesmo que insistam em me apurrinhar com piadas tontas, mesmo que me encham o saco por causa das minhas manias, mesmo que me chamem de exagerada, estabanada e avoada, mesmo que tirem sarro dos meus sonhos e planos infaliveis, mesmo que não aprovem meu gosto meio duvidoso, meus comentários ácidos e meu comportamento meio maluco. Mesmo que fiquemos alguns dias sem se falar, mesmo que briguemos sem parar quando estamos juntas, mesmo que não gostemos dos mesmos estilos de musica, filme e passeios.Mesmo que elas nao concordem com o fato de eu querer casar de All Star, ter um carro amarelo e amar a loucura de São Paulo. Morro de saudades, não vivo sem, amo muito! As duas !

One thought on “Incondicional

  1. Vc escreve mto bem, mas não precisa mentir! Eu não concordo q só ligo pra vc para cuidar do Bernardo! Ligo tb para me dar roupas e emprestá-las, dicas, convites free em eventos…e algumas outras coisas q não me lembro agora! Bjs

Leave a Reply

