Aconteceu

Ah sei lá, de repente tudo muda de direção. Quando você menos espera está indo para o lado esquerdo ao invés do direito. Sem entender como aparece alguém especial, novos amigos, novas conversar, novas baladas.
Realmente pensei que ia demorar para as coisas tomarem um rumo diferente, esperei por coisas novas muito tempo, forcei situações, sofri, chorei, me descabelei e descobri que as coisas realmente acontecem quando você menos espera. Eu sempre gostei dele, sempre me imaginei que seria ao lado dele que iria ficar pelo resto da minha vida e de repente como um vento bate no seu rosto em um dia frio tudo mudou. Hoje, eu já não gosto mais dele e consigo me imaginar com outra pessoa e não mais com ele (ufa!).
Deixar fluir naturalmente, essa é a chave ! Simplesmente parei de fazer planos, me concentrei nas coisas importantes da minha vida como: profissão, novas responsabilidades, nova casa e do nada me dei conta que minha vida sem ele está tão boa, tão melhor que agora acredito que ele tinha toda a razão do mundo quando me dizia que só atrapalharia tudo o que ainda tenho para viver.
Ah, como eu esperei pelo dia que iria me sentir dessa forma, Sim, está acontecendo. O que eu esperei tanto, chorei tanto e desejei mais ainda. Finalmente estou vivendo sem ele. Finalmente eu desapeguei !

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s