Santa tecnologia

– Alô mãe, tudo bem? To ligando pra dizer que vou casar.
– Cocomo assim, minha filha?
– Ué mãe, casando.
– Mas casar, de casar?
– É mãe, casar de casar, com festa, véu, grinalda, lembrancinha …
– E o noivo, eu e seu pai nem sabíamos que existia um noivo.
– Ah mãe não se preocupa, o Dico é lindo, vocês vão adorar.
– Dico? Seu pai vai surtar.
– Mãe só tem um problema.
– Ah é, então me diz minha filha…
– O casamento é amanhã a noite, sei que deveria avisar antes, mas você sabe né, organizar tudo consome um certo tempo e bom, só consegui te ligar agora.
– Ah claro, eu entendo filha. Bom, fica meio complicado eu e seu pai irmos, já que vamos ter que atravessar o oceano e chegar aí na África.
– Poxa mãe, vou dar um jeito. Ah, já sei você pode assistir pela internet.Vai ser lindo, mãe.
– Ah claro, bendita seja a tecnologia. Vou avisar seu pai.
– Tá bom, mãe, eu preciso desligar, vou para minha despedida de solteira.
– Ok, filha. Eu vou acordar seu pai para contar que filha vai casar na África e que vamos assistir tudo pela internet. Alias, que tipo de roupa devo vestir?
– Para mãe, também não precisa ser tão irônica, né. Emfim, preciso desligar. Te amo, mãe.
– Eu também filha, te vejo amanhã atravessando a nave de igreja. Ve se consegue uma definição boa, hein. Quero ver os detalhes do seu vestido e a cara do seu noivo.
– Tá bom, providenciarei isso. Tchau.
– ANTONIOOOOOOOOOOOOOOO, acorda! Sua filha vai casar amanhã e vamos assistir tudo pela internet, não é emocionante? Bendita seja a tecnologia !

Leave a Reply

