Calmaria de Setembro

O mês de setembro sempre representou tumulto. Talvez porque passei quatro anos trabalhando em um evento que acontecia nesse mês ou talvez porque nessa época tava desesperada atrás de professores implorando trabalhos para fechar o semestre sem exame.
Esse ano tudo se foi. Não trabalho mais na empresa, não tenho mais que implorar por notas porque a faculdade acabou e hoje vivo uma calmaria estranha e ainda estou processando se estou gostando ou não. Das poucas certezas que tive durante a digestão desta calma é que não sinto a mínima falta da loucura da empresa, se ainda tivesse lá estaria me descabelando e perdida no meio de papéis, cerimonial, convites para prefeito, emails de jornalistas entupindo minha caixa de mensagens, celular e nextel tocando sem parar e é claro enlouquecendo com meu ex diretor que adorava me tirar do sério.
Fazendo um balanço geral sobre meus últimos “setembros” posso afirmar que foram tempos bons, aprendi muito, cresci muito, tomei muita paulada e conheci pessoas especiais (Lucas, vc faz parte delas, viu), comecei e terminei relacionamentos e acabo de resolver que esse meu setembro será diferente, bem diferente de tudo o que já vivi nos anos anteriores.
O que vou fazer? Ainda não sei. Alguém quer sugerir algo que faça meu setembro diferente? Faça meu setembro feliz e mande suas sugestões !

Leave a Reply

