Eu e a televisão

Desde meu primeiro ano de faculdade sempre tive certeza de uma coisa: odiava telejornalismo. Quando era dia de gravação ficava  irritada e quando era minha vez de dar uma de âncora ou repórter meu estômago girava e quando a luzinha vermelha acendia na minha frente e eu sabia que estavam gravando eu gaguejava. Isso não mudou.

Apesar de todos  meus professores insistirem para que eu tentasse tele porque ficava bem no video, pq minha voz era boa eu fugia que nem vampiro foge de crucifixo. Semana passada dei uma entrevista para o canal de tv gospel RIT, confesso que as sensações não mudaram e continuo pensando em jamais trabalhar na TV mesmo todo mundo dizendo que eu me daria bem.

Enfim, o resultado vocé assisti ai embaixo (rs).

Leave a Reply

