Ciclos

Cada vez mais próxima de completar mais um ano de vida, hoje no caminho para o trabalho vim pensando no quanto a vida é feito de fases, de mudanças. Ontem era uma criança que sonhava sair do interior e conquistar a cidade grande, hoje eu consegui. Muita coisa mudou nesses 25 anos, mudei de peso, mudei várias vezes de amor, mudei de endereço, telefone e email. Mudei o cabelo, o estilo de me vestir e o número das minhas roupas. Mudei de amigos, de emprego e de alguns gostos. Mas acima de tudo mudei de idéia.
Mudei de idéia quanto ao mundo, a política, os relacionamentos e principalmente quanto o amor. O amor pra mim agora é azul clarinho e tem música embalada por suspiros e chocolate. Pela manhã, ele tem fome e saudade e, quando chove, parece que fica maior. Tem horas que dá vontade de chorar de feliz, mas também há momentos em que o medo atrapalha um pouco. Surpreendo-me rindo sozinha quando estou longe e ele fica mais perto do que se realmente estivesse. É mágico, é grande e inexplicável.  E são as oscilações dos encantos que dão o ritmo e fazem ressurgir um sentimento novo todos os dias, um sentimento que quero agora, hoje e sempre.
Sim, estou ficando mais velha e contrariando totalmente o comum adoro o fato de saber que estou me aproximando dos trinta.

Leave a Reply

