Motivos incomuns

Eu assumo que sou uma pessoal anormal e totalmente incomum. Para explicar melhor minha teoria resolvi enumerar fatos que vão fazer você crer e entender que sou uma pessoa totalmente diferente de tudo e de todos.
•    Eu odeio guarda-chuva, prefiro andar na chuva e pegar uma gripe danada.
•    Eu adoro sorvete de chocolate com batata frita.
•    Eu quase nunca uso blusa e sempre passo muito frio.
•    Eu quero um carro amarelo.
•    Eu canto no chuveiro bem desafinado e costumo falar sozinha.
•    Eu tenho insônia e nunca durmo antes das duas da manhã (nunca mesmo).
•    Eu tenho sérias crises de criatividade e meus textos são todos dramáticos.
•    Sou viciada em café e adoro tomar canecas enormes, cheias e fumegantes de café e tem que ser de madrugada.
•    Não sem ficar no silêncio, preciso de música para me concentrar.
•    Eu tenho uma mania maluca por mudar meu cabelo, agora queria ele ruivo e não loiro.
•    Tenho uma coleção enorme de sapatos, bolsas e calças jeans.
•    Eu já agüentei comer uma pizza inteira sozinha, agora mal consigo comer uma fatia.
•    Vivo as coisas numa intensidade enorme e sempre me ferro no final da história.
•    Para mim finais felizes só existem na ficção e o amor não existe (roubei essa frase de um amigo).
•    Eu sonho em ver meu nome na capa de um livro e sonho em tocar violão.
•    Eu tenho uma vida amorosa considera piada pelos amigos.
•    Sou desastrada, espaçosa e muito falante.
•    Eu choro quando fico nervosa, frustrada e com raiva.
•    Sou manteiga derretida e mesmo não acreditando ADORO filmes melosos e água com açúcar.
•    Tenho manias como: checar meus emails a cada minuto, twittar a cada segundo e sempre fechar a janela do MSN depois que digito pra alguém.
•    Eu não consigo dormir sem meia nos pés e sem um edredom mesmo que esteja muito mais muito calor.
•    Eu sou contra o comum, não gosto de nada igual, sou contra o normal, o parecido e o relativo (frase composta e furtada do Trevisan que me fez entender que sou totalmente incomum).

Leave a Reply

