Coisas que me fazem ser quem eu sou

Eu não gosto de verduras amargas
Eu não tomo as vitaminas que deveria
Eu gosto de cachorro, mas não tenho nenhum
Eu amo açaí na tigela e suco de melancia
Eu adoro cozinhar, mas odeio lavar louça
Eu sou viciada em café, livros e revistas
Eu sou movida a música
Eu odeio falsidade e mentira
Eu falo andando quando estou no celular
Eu não dispenso um encontro com os amigos no bar
Eu choro assistindo Greys Anatomy e não pisco assistindo Fringe
Eu sou louca pelas teorias de Lost
Eu não vivo sem meu notebook e meu celular
Eu quero ter seis filhos
Eu tomo muita coca zero
Eu não passo uma madrugada sem uma caneca gigante de café do meu lado
Eu esqueço de almoçar
Eu sou super estabanada e vivo derrubando tudo o que encontro na minha frente
Eu sou a rainha dos “foras”
Eu danço sozinha no meio da sala quando to estressada
Eu sou desligada e ando com a bolsa aberta e largo meu celular em qualquer lugar
Eu vivo começando  a escrever novos livros, novos roteiros de cinema e não termino nenhum
Eu leio os mesmo poemas do Neruda quase todo dia
Eu não passo um dia sem brigar com a minha irmã e sem pedir desculpa depois
Eu dou enviar e receber no meu Outlook toda hora
Eu twitto o dia inteiro
Eu tenho alergia do sol e assumi minha pele branca como um picolé de coco
Eu já pensei em mais de mil tattoos e ainda não tive coragem de tatuar nenhuma
Eu tenho uma forma diferente e toda minha de amar e temer a Deus
Eu sou contra o comum e não gosto de nada igual
Eu sofro de insônia e tenho crises de criatividade sempre de madrugada
Eu vivo na intensidade
Eu não acredito em finais felizes
Eu penso que o amor é uma fantasia
Eu fico mal humorada quando acordo cedo
Eu nunca ganhei flores
Eu vou logo ali fazer um café enquanto você fica ai lendo as coisas bobas que me fazem ser que eu sou.

Eu não gosto de verduras amargas
Eu não tomo as vitaminas que deveria
Eu gosto de cachorro, mas não tenho nenhum
Eu amo açaí na tigela e suco de melancia
Eu adoro cozinhar, mas odeio lavar louça
Eu sou viciada em café, livros e revistas
Eu sou movida a música
Eu odeio falsidade e mentira
Eu falo andando quando estou no celular
Eu não dispenso um encontro com os amigos no bar
Eu choro assistindo Greys Anatomy e não pisco assistindo Fringe
Eu sou louca pelas teorias de Lost
Eu não vivo sem meu notebook e meu celular
Eu quero ter seis filhos
Eu tomo muita coca zero
Eu não passo uma madrugada sem uma caneca gigante de café do meu lado
Eu esqueço de almoçar
Eu sou super estabanada e vivo derrubando tudo o que encontro na minha frente
Eu sou a rainha dos “foras”
Eu danço sozinha no meio da sala quando to estressada
Eu sou desligada e ando com a bolsa aberta e largo meu celular em qualquer lugar
Eu vivo começando novos livros, novos roteiros de cinema e não termino nenhum
Eu leio os mesmo poemas do Neruda quase todo dia
Eu não passo um dia sem brigar com a minha irmã e sem pedir desculpa depois
Eu dou enviar e receber no meu Outlook toda hora
Eu twitto o dia inteiro
Eu tenho alergia do sol e assumi minha pele branca como um picolé de coco
Eu já pensei em mais de mil tattoos e ainda não tive coragem de tatuar nenhuma
Eu tenho uma forma diferente e toda minha de amar e temer a Deus
Eu sou contra o comum e não gosto de nada igual
Eu sofro de insônia e tenho crises de criatividade sempre de madrugada
Eu vivo na intensidade
Eu vou logo ali fazer um café enquanto você fica ai lendo as coisas bobas que me fazem ser que eu sou.

One thought on “Coisas que me fazem ser quem eu sou

Leave a Reply

