Que tudo se realize

Sim, exatamente um ano atrás esta sentada neste mesmo lugar, com o mesmo corte de cabelo (talvez um pouco mais claro agora), um pouco mais gordinha e olhando as mesmas casas e arvores que ficavam na janela da casa dos meus pais e pensava que 2008 tinha sido um ano de mudanças e que 2009 prometia muito mais. E foi difícil me despedir de 2008 e agora ta sendo mais difícil ainda dizer adeus pra esse ano porque ele foi simplesmente um dos anos mais lindos da minha vida se precisasse resumi-lo em apenas uma palavra eu já escolhi qual seria ela: REALIZAÇÃO. Esse ano realizei boa parte dos meus projeto de vida. Mudei finalmente para São Paulo (sonho de criança), consegui um emprego e estou encerrando o ano em outro GRANDE emprego, estou morando no centro da cidade (sonho de sempre,Tb) e o melhor de tudo isso: moro SOZINHA, meu apezinho é lindo e totalmente a minha cara, do meu jeito. Além de tudo isso muita coisa aconteceu, muita gente apareceu e desapareceu. Algumas ficaram e marcaram uma parte do meu ano e vão continuar fazendo parte de todos os outros anos. Em 2009 eu descobri que eu amo estar solteira (RS) e que estar solteira em São Paulo é muuito bom, mesmo conhecendo pessoas lindas, estou realmente bem tendenciosa a continuar assim por uns bons anos. Eu mudei, minhas perspectivas pelas coisas e pessoas mudaram muito. Aprendi a valorizar meu dinheiro (acredite, cuidar de uma casa vai grana); meu relacionamento com meus pais e irmãs é totalmente outro e muito melhor agora; eu tomei umas cabeçadas mais amadureci com todas elas e eu aprendi que nem sempre planejar é bom. Juro, não planejei NADA do que aconteceu comigo esse ano, deixei rolar e as coisas apareceram e aconteceram naturalmente, sem stress, sem nervoso, sem ansiedade. Simplesmente quando me dei conta já tava rolando e eu estava conquistando coisas que jamais achei que iam acontecer tão cedo.Sim, não vou fazer lista de projetos para 2010, algumas coisas talvez, mas o que quero agora é esperar por um novo ano, aguardar por 365 dias de novas oportunidades, conquistas, desafios, relacionamentos e o que mais vier. Estou pronta para um novo ano, estou feliz por me despedir de um ano lindo. Que venha 2010 !

Leave a Reply

