Pra nunca mais

Sentada a mesa remexia no prato sem vontade de comer, a sensação que sentia era que algo inesperado iria acontecer a qualquer instante, não sabia se era algo bom ou ruim, mas ela entendia que alguma coisa ia rolar. Absorvida pelos pensamentos que vagavam pela sua mente nem percebeu o celular vibrando na sua frente, quando se deu conta a ligação com um número estranho e longo já estava perdida.
Desistiu de jantar, levantou da mesa para lavar a louça e o celular vibrou novamente afobada atendeu:
– Alô, alô
Ninguém respondia, ouvia somente um chiado e muito barulho, tentou novamente:
– Alô, quem é?
– Sophia, sou eu. Está me ouvindo.
– Quem é? A ligação está péssima.
– Moça do sorriso lindo, sou eu.
Só existia uma pessoa no mundo que a chamava desta forma, resolveu sentar.
– Theo, é você? Porque está me ligando, onde você está?
– Estou no lugar onde sempre quis estar e quando cheguei aqui só penso em você.
– Tu tá, é, não acredito  …
– Linda, estou olhando para a Torre Eiffel,sim ela me faz lembrar de você,dos seus planos e de quando sonhávamos em estar aqui … Juntos!
– Porque você faz isso comigo? Porque está me ligando daí, se,bem, você sabe … Tu fez uma escolha, tu está…
– Não termina sua frase… Não pense nisso … Eu ainda penso muito em você,em nós …
– NÃO !  Por favor, eu não quero, não preciso e não vou reviver mais isso.Theo, você escolheu ir para ai acompanhado de outra pessoa, você deixou para trás toda nossa história, nossos planos, nossos sonhos. Nós dois sabemos que isso não vai voltar, portanto, viva Paris, olhe para a Torre Eiffel e pense,mas com toda a intensidade desse mundo em mim e no coração quebrado que deixou por aqui.
Antes de se arrepender, ela desligou. As lágrimas teimavam em cair pelo seu rosto e sem razão e de um jeito todo dela, ela fechou seu coração, trancou  e escondeu seu sentimento numa caixa imaginária para nunca mais viver, pensar e acreditar que o amor existe, que o amor pode dar certo.

Leave a Reply

