O desafio da Páscoa

O lance é que eu como chocolate todo dia. O lance é que minha mãe tem uma loja de chocolates na cidade onde morei. O lance é que eu resolvi que nesta Páscoa eu não vou presentear minha família, namorado (que não tenho, pra ficar claro), cachorro e amigos com chocolate. Eu vou comprar muito chocolate, mas vou presentear as várias crianças que vejo todo dia no centro de São Paulo. Aquelas que a gente passa longe achando que elas vão nos assaltar. Aquelas que a gente sai correndo quando elas te param para pedir uma moeda. Então, são essas pessoas que vou presentear com ovos de páscoa.
Te desafio a fazer o mesmo. Ao invés de gastar seu rico dinheiro para presentear quem pode comer chocolate todo dia, invista em dar de presente para quem talvez nunca tenha ganhado um chocolate na vida ou que já até ganhou, mas não lembra quando foi a ultima vez que alguém deu um sorriso e mostrou o quanto ele tem valor.
Eu vou fazer isso depois do feriado. Eu vou me aventurar pelo centro de São Paulo, distribuindo sorrisos aos que são ignorados e mostrando que não importa a situação que eles vivam eles são gente e tem tanto valor quanto nós que comemos vários chocolates por dia.
Quem aceita o desafio comigo?

Leave a Reply

