Três palavras e um significado

Três pequenas palavras. Formada por poucas letras e fáceis de pronunciar que podem causar um efeito avassalador em que as ouve. Podem fazer chorar, gritar. Podem impactar e assustar. Podem fazer diferença e podem curar.
Confesso que sempre tive muita dificuldade de aceitar que elas fossem faladas para qualquer pessoa e qualquer situação, diferente de algumas pessoas eu sempre acreditei que essas três palavras tem um valor enorme e devem ser proferidas com total convicção e com o real sentimento.
Eu já usei essas palavras e já escrevi essas letras algumas vezes em minha vida e sempre foram destinadas somente a meus pais, minhas irmãs, meu sobrinho e apenas uma ou duas amigas. De alguma maneira elas são tão importantes e fortes para mim que chego a ficar irritada com a forma como elas são tratadas. Hoje em dia todo mundo as usa para tudo e para todos e creio que por causa disso o real significado se vai e as três palavras perdem seu real sentido.
Esses dias de forma natural e totalmente despretensiosa escrevi e falei essas três palavras para alguém e confesso que achei que fosse me sentir desconfortável com a situação porque o destinatário da mensagem era alguém que conheci a pouco tempo  mas aconteceu o contrário e ao invés de sentir desconforto senti conforto porque o que dizia era real, era sincero, era lindo e era especial. Mais do que tudo isso, as palavras eram para alguém que merecia escutá-las todo dia, toda hora. Para alguém que realmente me faz uma pessoa melhor. Para alguém com quem quero dividir o restante dos meus dias, dividir meus projetos, sonhos, minhas alegrias e até meus dias mais tristes. Para alguém que me desafia a mudar algumas coisas, a manter outras. Para alguém que é uma das pessoas mais lindas que já conheci na vida.
Com letras garrafais, sublinhado e em negrito eu disse EU TE AMO para alguém dias atrás. Sim, foi verdadeiro, foi real, foi sincero e natural.E essas três palavras que tanto faz diferença para mim foram destinadas a pessoa que escolhi guardar, amar e esperar !

Leave a Reply

