E era uma vez !

Em um reino não tão distante daqui existia uma garota bonita, inteligente, dona do sorriso indescritível e dona de um coração quebrado e remontado por fitas adesivas. Há tempos atrás a garota tinha entregado o que tinha de mais lindo e de mais puro para alguém que não soube valorizar e transformou seu coração inteiro em pequenos caquinhos daqueles bem difíceis de juntar e depois disso nada mais foi igual. A menina se tornou insegura, medrosa e crente de que seu coração não seria inteiro novamente.
Não muito longe dali, escondido em uma casa qualquer existia um garoto que de alguma forma compartilhava da mesma dor que a garota. Tocava violão, escrevia textos excelentes, tinha o cinema como sua paixão e era dono do coração mais doador que podia existir no mundo, ele era daqueles que ficava sem nada, mas estava procurando ajudar algo ou alguém. Aquele garoto tinha um propósito vivo e ardente dentro do coração.
Em uma noite fria e estrelada aconteceu uma festa no vilarejo. A garota resistente resolveu aparecer e o garoto agitado pelos amigos deixou se levar e acabou aceitando o convite. Entre conversas, amigos em comuns, música e bebidas os olhares se cruzaram, o interesse despertou e quando o primeiro beijo aconteceu sentiram o mundo parar de girar.
A sintonia foi perfeita e depois daquela noite tudo mudou. Ela ia nutrindo algo por ele a cada dia, as borboletas em seu estomago insistiam em permanecer voando: a cada pensamento, em cada conversa, de repente, mesmo assustada a garota que achava que seu coração estilhaçado e inseguro não seria inteiro novamente começou a ver que existia alguma esperança Passeavam juntos, trocavam longas cartas, enviavam mensagens rápidas, dividiam sonhos, planos e formaram um elo perfeito e bonito entre eles.
E de repente o garoto mesmo um pouco resistente e achando que tinha um coração de lata no peito começou a pensar cada vez mais na garota que a cada dia ficava mais linda, suas sardas, seu sorriso de matar, a forma com a franja dela ficava caída em seu rosto, o som manso da voz dela que sempre acalmava seu coração e o jeito meio sem graça que ela olhava para ele, tudo nela parecia se encaixar perfeitamente em algo que ele sempre buscou.
E a música levava os dois a dançarem quase no mesmo ritmo, no mesmo compasso. Cada um buscava equalizar os fatos da sua maneira, ele mais pensativo e resguardado e ela um pouco mais intensa e acelerada. Mas um dia a bruxa malvada apareceu desesperada para destruir histórias que poderiam dar certo e manipular os possíveis finais felizes.
Maquinando o mal e proferindo veneno, ela se aproveitou de uma situação onde a garota que estava assustada por sentir algo tão forte que pensava não existir mais, insegura pelo que fizeram com seu coração no passado e se deixando levar por seus medos e a influenciou com palavras, frases e dúvidas e num ato insano, impensado, insignificante e tolo ela mordeu a maçã e na hora que sentiu o gosto amargo do fruto em sua boca e se sentiu um lixo que gravou de vez em seu coração o nome do garoto de coração de lata.
E a perversidade da bruxa continuava e desta vez ela foi ao encontro do garoto e de uma forma destorcida e mentirosa contou que a garota que ele tanto gostava tinha comido do fruto e o garoto ficou machucado e a garota ficou destruída.
Depois disso a bruxa partiu em busca de novos corações para despedaçar. O garoto e a garota se encontraram, conversaram, choraram e compartilharam de um momento lindo, mágico e que esta gravado para sempre, quando o dia amanheceu e os dois se despediram, ele levou metade dela embora e agora ela conta essa história enquanto aguarda ele por inteiro e a metade dela que esta guardada dentro dele de volta.
E essa história ainda busca um final feliz. A garota guardou seu coração com o nome dele encrustrado e espera pelo dia que o arranhão desapareça e que ela possa escrever no final: HAPPY ENDING.

Nota Final do destino: Assim como já tinha sido anunciado a menina tornou a acreditar que o amor não existe e voltou a fazer tudo sozinha,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s