Só … Sozinha !

Quem me conhece sabe que uma das coisas mais difíceis que existe é eu admitir alguma coisa. Pois bem, vou usar de uma das coisas que mais amo fazer na vida que é escrever para admitir algo que talvez não tenha coragem de falar em voz alta: Sim, eu ando me sentido só.
É bem estranho pensar nisso e talvez até mesmo escrever a respeito porque é tão difícil alguém me ver sozinha, estou sempre acompanhada, tenho sempre mil coisas para fazer e vivo dispensando e dando mil bolos nos convites que recebo por ai, mas, o fato é que me sinto cada vez mais sozinha.
Almoçar sozinha, jantar sozinha, ir ao cinema sozinha, ir ao shopping sozinha, correr sozinha, ficar em casa sozinha e responder para todo mundo um milhão de vezes que faço tudo sozinha numa boa está virando um saco!  É chato, é horrível, é frustrante!
Estou cansada de defender o discurso que sou mais feliz sozinha. Saco! Não sou! Quero companhia, quero alguém pra cuidar de mim, quero alguém com quem devo me importar. Quero partilhar conversas, projetos, erros e acertos. Quero dividir o chocolate, o café, os textos e até mesmo o pote de Nutella. Quero ganhar flores, porque nunca ganhei flores. Quero ser surpreendida no meio da tarde, porque isso nunca aconteceu. Quero ser a única, porque nunca fui. Quero um amigo, um namorado, um noivo, um marido, uma casa e alguns filhos.
Não. Eu não fantasio um conto de fadas, eu não acredito em clichês como: viveram felizes para sempre. Eu não sou o tipo de garota tolinha que vive de fantasia. Não quero uma história perfeitinha igual as de filme água com açúcar. Quero também as brigas, as discussões e o frio na barriga. Quero companhia sem importar quanto tempo vai durar. Quero viver a coisa na intensidade do momento.
Isso não é um ato de desespero, poxa, quem não quer ter alguém para chamar de seu? Se isso for errado, então, só lamento porque vou continuar errando e enquanto eu espero (não tão paciente como deveria) uma companhia (dessas que vale a pena)  continuo vivendo o porre que é estar e sentir só … sozinha!

Leave a Reply

