Fechada para balanço

E tem momentos na vida que você decidi apertar a tecla STOP. Senta no sofá com a cabeça toda misturada de pensamentos, idéias, coisas para decidir, coisas pra manter e outras que você precisa desapegar e jogar fora. Mas e ai, como faz para organizar tudo?
Eu optei por me trancar. Isso mesmo, ficar quietinha no meu canto: talvez lendo um livro, compondo uma música (coisa que nunca fiz), terminando de escrever meu livro, encontrando o final mais feliz e menos trágico para meu roteiro de cinema, sentada no sofá, colorindo mandalas, ouvindo de Chico Buarque a Los Hermanos, tomando vinho, café ou até um copo de água. Enfim, não importa o que faça, estou trancada para algumas coisas enquanto não resolvo e desapego de outras.
Parece não fazer sentido, mas sim, ele faz parte de tudo isso. Se trancar não significa mofar em casa, mas sim te proporcionar mais tempo com você mesmo, com seus pensamentos, suas idéias, sua feridas ainda abertas e precisando ser curadas. Significa encontrar o que ainda não foi achado, resgatar o que foi perdido, curar o que está machucado e bater papo com você mesmo.
Definitivamente neste momento estou fechada para balanço, perdida entre as subtrações e adições nada lógicas e matemáticas que a vida me impõe. Não quero hora para voltar, vou esquecer de mim e enquanto isso você, por favor, não me esqueça. A qualquer hora posso estar de volta, quem sabe depois que a noite terminar, por hora, estou vagando entre quem eu sou hoje e quem eu quero ser amanhã.
Pequena nota: Queria MUITO agradecer a coisa linda da minha amiga ( que todo mundo acha que é irmã) Fer Stahelin por ontem no Carniceria entre as várias Stellas Artois, campeonatos de bolachas de papel no copo e risadas me fazer enxergar que a gente pode se divertir bem mais com as coisas simples da vida !  Tks, girl!

Leave a Reply

