A semana

Por muito tempo presa em uma gaiola. Dia após dia se alimentava de mágoas, inseguranças e passado. Pensava que ali era o lugar onde deveria ficar para sempre, era aquilo e mais nada. Um ano depois se permitiu a reviver o que um dia achou que era o que queria. Uma semana era o combinado. Os mesmos sentimentos, o mesmo homem, o mesmo carinho. O mesmo beijo, o abraço de sempre, as longas conversas, as discussões sobre quem levantaria para apagar a luz ou quem faria o café no dia seguinte.
Estava vivenciando tudo de novo e se dando conta que já não era mais como antes. Ainda existia o carinho pelo tempo que ficaram juntos, a cumplicidade pelas coisas que dividiram um dia e a amizade que mantinha o elo imaginário pelo qual ela sabia que seria impossível desfazer.
Era isso. Precisou reviver tudo para entender que ele já não era mais o homem com quem pretendia dividir o resto da sua vida. Se deu conta que não era com que ele que queria partilhar de sonhos, projetos, planos e mudanças. Não, ele não seria o pai dos seus filhos.
De repente a gaiola que viveu durante todo esse tempo ficou pequena demais para ela. Aquela história finalmente encontrou seu final e mesmo não terminando juntos, o fim era feliz. Porque ela tinha encontrado a metade dela que estava perdida, vagando e alimentando o que não iria existir jamais.
Sim, ele um dia quebrou aquele coração em pedaços. Fez ela chorar, fez ela achar que jamais iria se apaixonar novamente mas ele também a fez mais forte, a fez crescer e seguir em frente. O elo imaginário entre eles sempre existiria e ela precisou viver tudo novamente para acreditar que não precisava mais dele.
Ela disse adeus e chorou. Mas desta vez sem nenhum sinal de amor. Chorou por se sentir livre da gaiola. Chorou de alivio. Chorou porque estava feliz para viver coisas novas.
Agora dançava e sorria a toa. Estava livre, leve e solta. Pronta para outros olhares, outras histórias e outras mil tentações.

(Now the deed is done as you blink she is gone.Let her get on with life,let her have some fun)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s